Reflexologia Podal

Os pés são a base de sustentação para nossa perna e representam nosso apoio, equilíbrio e estabilidade. Em termos psíquicos, os pés são o contato com a realidade, com o chão e a gravidade. Em nível físico, um desequilíbrio nos pés compromete o equilíbrio da totalidade da estrutura.

Reflexologia Podal

A reflexologia podal é uma técnica baseada na medicina chinesa e consiste em uma massagem que utiliza a pressão em pontos específicos nos pés que refletem órgãos internos do corpo. É comum que haja pontos doloridos relacionados a órgãos e sistemas internos.

Receber massagem nos pés traz alívio de dores, melhora na circulação sanguínea e alívio de ansiedade, além de profundo relaxamento. Ao estimular a circulação sanguínea, também melhora oxigenação de tecidos e eliminação de toxinas. Também é muito benéfica para aliviar sintomas de cólicas, TPM e dores de cabeça ao estimular pontos relacionados.

Objetivo da reflexologia podal

O principal objetivo é alcançar um equilíbrio energético e combater o estresse através de vários tipos de toques sutis e firmes em diversas regiões.
Durante as sessões também é possível associar óleos essenciais com aromas específicos que irão potencializar os efeitos de bem estar trazidos por essa técnica.

Reflexologia podal tem contra indicação?

Apenas em alguns casos essa massagem não é aconselhável: pessoas com câncer, gestantes até o 3º mês de gestação, trombose, queimaduras recentes, infecções e febre recente.

Se interessou? Entre em contato comigo e marque um horário.

Deixe um comentário

segunda a sexta-feira:17 hs às 21 hssábado: 9hs às 15 hs

cadastre-se para receber novidades e ofertas

Giovanna Zaccaria © 2020. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mopi Studio